Carlos Alberto não convida Silvio Santos para seu casamento

Data:

Compartilhar:


Silvio Santos não vai ao casamento de Carlos Alberto de Nóbrega© SBT Silvio Santos não vai ao casamento de Carlos Alberto de Nóbrega

Prestes a se casar com a médica Renata Domingues, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que não convidou Silvio Santos para a festa.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara    

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum   

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos    

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar”, disse o apresentado ao “Uol”.

O humorista planejava uma cerimônia simples e íntima, apenas para familiares. Porém, seu mais novo melhor amigo, Rodrigo Faro, mudou os planos ao presentear o famoso com uma megafesta prevista para acontecer em maio.

“Ele vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos”, disse.

E continuou: “Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!’”.

Sobre os outros convidados para a cerimônia, Carlos Alberto disse que tem uma extensa lista: “Vou escolher os colegas do programa, a diretoria da casa, vou convidar o Douglas Tavolaro [vice-presidente de Jornalismo da Record], que sempre foi muito gentil comigo, Cesar Filho, Celso Portiolli, Ratinho. Vou tentar trazer o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet, porque gosto muito deles”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas