Fuzis AR-15 são abençoados em igreja nos Estados Unidos

Data:

Compartilhar:

Centenas de fieis ostentando fuzis AR-15e pistolas lotaram uma igreja do estado norte-americano da Pensilvânia para ter seus votos de matrimônio consagrados e suas armas abençoadas como “cajados salva-vidas”.

As mulheres vestiam seus trajes de casamento e os homens estavam em ternos escuros enquanto mostravam suas armas de fogo sem munição. Muitos usavam coroas de balas e os sacerdotes também portavam as mesmas armas.

Na entrada, todos os fuzis foram conferidos para garantir que não estavam municiados.

O santuário da Paz e da Unificação Mundial fica na cidade de Newfoundland, na área rural de Pocono, a cerca de 150 km ao norte da Filadélfia. A polêmica igreja tem como líder o reverendo Hyung Jin Moon, filho do falecido Sun Myung Moon, que ficou famoso na liderança dos Moonies, uma dissidência da chamada “Igreja da Unificação”. 

Um porta-voz da igreja disse que a cerimônia de benção das armas estava agendada antes do massacre de Parkland, na Flórida, que ocorreu no dia 14 de fevereiro.

Moon declarou que os professores da escola deveriam estar armados, corroborando o que disse o presidente Donald Trump.

“Cada um de nós tem o dever de usar o ‘cajado de ferro’ não como uma arma para oprimir, como já foi feito nos reinos satânicos deste mundo, mas para proteger os filhos do Senhor”, disse Moon, citando o Apocalipse.

Houve manifestações do lado de fora da igreja, com cartazes pedindo que se reverencie Deus e não armas.

a man holding a sign© Provided by IBT Mediaa group of people holding a sign© Provided by IBT Media

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas