Suspeito preso pela PJC confessa autoria de homicídio por R$ 500 reais em Barra do Bugres

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

O autor de um homicídio na cidade de Barra do Bugres (168km a Médio-Norte) foi preso na quarta-feira (28) pela Polícia Judiciária Civil.

O investigado Erivaldo do Nascimento Martins foi detido em um sítio, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva, após representação realizada pelo delegado de polícia João Paulo Praisner.

O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, por volta das 20h, quando Daniel Alves Filho da Silva, 37, conhecido como “Testa de Ferro”, teve a casa invadida e foi alvejado no rosto com um tiro de arma de fogo. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na própria residência, localizada no bairro Assari.

As investigações policiais avançaram com diligências, e demais atos de apuração, que apontaram a autoria do homicídio praticado por Erivaldo, apelidado de “Soneca”, 21, residente no mesmo bairro.

Em interrogatório, o autuado confessou o homicídio. Ele declarou que uma pessoa, até o momento não identificada, prometeu-lhe a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) para matar “Testa de Ferro”. Também disse que a pessoa que o contratou lhe emprestou a arma de fogo que foi utilizada no crime.

A Polícia Civil continua nas investigações do caso. Erivaldo foi encaminhado à Cadeia Pública local e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

O investigado responde a processos criminais pela prática de tentativa de homicídio, roubo, furtos e ameaça, ocorridos na cidade de Barra do Bugres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas