TENISTAS DA AABB DE COLÍDER SE UNEM EM PROL DE AÇÃO SOCIAL

Data:

Compartilhar:

O grupo de Tenistas da AABB de Colíder se uniu para ajudar o projeto social Prinart (Projeto Interdisciplinar de Arte na Escola) desenvolvido na Escola Estadual André Maggi.

Este Projeto é uma iniciativa do Governo Estadual do Mato Grosso que atende mais de 150 mil alunos da rede estadual de ensino com o objetivo de utilizar a arte para incentivar o estudo, a permanência na escola e o desenvolvimento de novos talentos. Mais de 170 escolas em 59 municípios participam do projeto, dentre elas está a Escola Estadual André Maggi localizada em Colíder-MT.

A Escola em Colíder atende cerca de 106 alunos participantes do projeto, distribuídos nos períodos matutino e vespertino. Diante da grande participação dos alunos, a escola estava com poucos instrumentos musicais para atender a demanda.

Quando tomou conhecimento da situação, o tenista abebeano Ivonei Soder, mobilizou seus colegas amantes do tênis em prol deste projeto. No dia 5 de março, o grupo arrecadou a doação de 3 violões usados (sendo um deles semi-profissional) e 4 violões novos doados ao projeto.

IMG-20180305-WA0012IMG-20180306-WA0006IMG-20180306-WA0007

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas