Gabriel Jesus diz que joga com medo após sofrer lesão no joelho

Data:

Compartilhar:


Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, reage após lesão em Manchester, no Reino Unido© REUTERS/Andrew Yates Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, reage após lesão em Manchester, no Reino Unido

Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, disse que está jogando com medo de se machucar desde que voltou a atuar na esteira de um segundo período longo de afastamento do time.

O jogador de 20 anos da seleção brasileira foi escalado e fez um gol na derrota do City para o Basel na Liga dos Campeões na quarta-feira. Foi sua quarta partida desde os dois meses que passou sem jogar devido a uma lesão no ligamento do joelho, sofrida no jogo de véspera de Ano Novo contra o Crystal Palace.

Ele também rompeu um metatarso do pé direito em fevereiro, e diz que a perspectiva de uma nova lesão está sempre em sua mente.

“Quando você está em um jogo, sem querer, acaba pensando sobre o jogo anterior no qual se machucou… você sente um pouco de medo”, contou Gabriel Jesus, que entrou como reserva nos três confrontos prévios, à mídia britânica.

“Mas, à medida que joga mais, vai se livrar desse medo e jogar seu futebol.”

“Há alguns movimentos que ainda me dão receio de voltar a me machucar. Sei que tudo pode acontecer, mas tenho certeza de que quanto mais você joga, mais rápido esse medo passa”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas