Barcelona: Coutinho divide mérito de golaço e Valverde prevê drama contra o Chelsea

Data:

Compartilhar:


Goal.com


© Fornecido por Goal.com

Philippe Coutinho foi um dos maiores destaques na vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Malaga, neste sábado (10), em confronto válido pela 28ª rodada da liga espanhola.

Inspirado, o brasileiro foi o jogador do Barça que mais finalizou [7 arremates, 4 na direção certa] e foi premiado com um golaço de letra. Após a vitória, o camisa 14 falou sobre o tento e garantiu que o Barça não diminuiu o ritmo pensando no duelo contra o Chelsea, pela Champions League.

“Dembélé é um grande jogador, e mostrou contra o Malaga que é muito bom. A jogada do gol é toda dele (…) Nós vamos jogo a jogo, e o que fizemos foi dar mais passes e ter a posse até o final. E agora sim vamos pensar na próxima partida”, afirmou para a Movistar TV.

Coutinho aproveitou para mandar os parabéns para Messi, que, por causa do nascimento de seu terceiro filho, não esteve em campo.

“Messi é o melhor do mundo, e sempre faz falta. Mas hoje aconteceu algo muito bom em sua vida, e eu mando meus parabéns. Agora é voltar para o próximo jogo”.

VALVERDE PREVÊ DRAMA CONTRA O CHELSEA (Foto: Getty Images)

Já o treinador do Barça, Ernesto Valverde, comemorou a excelente exibição do meia-atacante Ousmane Dembélé, jogador que mais criou oportunidades ofensivas para o time catalão [4], e garantiu que o Campeonato Espanhol ainda não está garantido para o Barcelona – mesmo com os 11 pontos de distância em relação ao vice-líder Atlético de Madrid.

“É um jogador que precisa de tempo”, disse sobre Dembélé. “É jovem, e já sofreu uma lesão grave. Hoje ele acertou mais vezes, mas o bom é que ele sempre arrisca. É um passo a mais, nos ajudou muito”.

“É claro que ainda tem campeonato. Enquanto a matemática não dizer o contrário, não descarto nada. E os rivais fazem bem em não descartar”.

Por fim, Valverde falou sobre o que espera do confronto de volta válido pelas oitavas de final da Champions League, contra o Chelsea, na próxima quarta-feira (14). Na ida, os times empataram por 1 a 1.

“Vamos sofrer para passar, mas temos esperanças”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas