Repórter faz pergunta embaraçosa sobre a CBF e Tite foge da resposta

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O competente repórter Silvio Barsetti, do site Terra, fez uma pergunta embaraçosa ao técnico Tite sobre a eleição da CBF, nesta segunda-feira. O técnico da seleção brasileira demonstrou desconforto com o questionamento e “fugiu” da resposta.
Veja:


Sílvio Barsetti perguntou ao técnico Tite:

“No momento em que se aproxima a Copa, a gente vê mais uma vez a diretoria da CBF usar de um artifício que não é ilegal, mas que soa como imoral e indecente, que é a de coletar 20 assinaturas de presidentes de federações, na calada da noite, para impedir que haja uma chapa de oposição na próxima eleição da CBF. Isso foi feito excluindo totalmente os clubes do processo… Foi uma decisão indecente, imoral, mas que não impede o Rogério Caboclo, que está aí na sua frente, que será o futuro presidente da CBF, de viajar para o exterior com o risco de ser preso. Eu gostaria de saber se causa embaraço para você, que faz um trabalho tão honesto, tão correto, quase perfeito na Seleção, essa situação política do futebol brasileiro”. 

O técnico Tite, claramente constrangido, evitou responder.

“Silvio, eu não gostaria de receber essa pergunta que tu estás fazendo aqui nesse momento, porque acho que o momento não é propício a essa situação e a essa colocação. Se um compromisso teve e nos foi dado por toda a direção, no sentido de desenvolver o trabalho na Seleção Brasileira, ele deve ser, com os seus elogios e críticas, pertinentes a ele. Todas as condições para que nós desenvolvêssemos o nosso trabalho nos foram dadas. E é uma responsabilidade que a gente tem de dar o melhor para a Seleção, em ser transparente, ético e passar princípios importantes para quem está nos ouvindo”. Depois, mudou de assunto e começou a falar sobre  Neymar e a preparação para a Copa. “Claro que outros fatores podem ser abordados! Mas em outro momento, de outra forma, com outras pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas