PRF apreende maconha sendo transportado por dois jovens em ônibus de viagem

Data:

Compartilhar:

PRF apreende maconha sendo transportado por dois jovens em ônibus de viagem

Os dois jovens viajavam juntos, um deles é menor de idade, e pegaram o entorpecente no Paraguai.

No início da tarde de hoje, 13 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31kg de maconha com dois jovens, sendo um menor de idade que viajavam em um ônibus de viagem que faz a linha Ponta Porã/MS – Dourados/MS.

A abordagem ao veículo foi na BR-463 km 68, na Unidade Operacional da PRF em Ponta Porã/MS. Em vistoria no interior do ônibus dois passageiros, que viajavam juntos, se mostraram bastante nervosos com a presença dos policiais. O passageiro de 17 anos não soube explicar os motivos da viagem o que levantou a suspeita da equipe.

Com o auxílio do Grupo de Operações com Cães da PRF (GOC), o cachorro foi colocado para atuar e no local em que os jovens estavam sentados, o animal indicou positivo para a presença de entorpecente na mochila carregada por eles. Ao todo foram 29 tabletes, que somaram 31kg da droga.

Tentando encobrir o comparsa, o menor admitiu que transportava a droga sozinho, no entanto os policiais desconfiaram do passageiro de 18 anos que viajava junto com ele, que acabou admitindo ser também dono de parte da droga.

Questionados, eles admitiram que compraram a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e que levaria o entorpecente para São Paulo/SP, onde comercializariam a droga.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã/MS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas