Polícia Civil prende suspeitos com veículos roubados e adulterados

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC – MT


Dois homens suspeitos de crimes patrimoniais foram presos na posse de dois veículos apreendidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (16.03). Um terceiro suspeito também foi conduzido até a Delegacia.

Jodewilson Ferreira da Silva, 29, conhecido como “Bodão”, e Thyago de Jesus Angelo, 28, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor.

Os investigadores da Derf de Várzea Grande realizavam diligências na região do bairro Alameda, quando avistaram um automóvel Fiat Palio Attrac, prata, idêntico a um veículo utilizado em assaltos ocorridos dias atrás na região.

Diante das suspeitas, os policiais civis procederam com a aproximação do Palio ocupado por dois indivíduos, e na abordagem verificado se tratar de placa adulterada.

O condutor Jodewilson foi questionado, e assumiu ter adquirido o carro de uma pessoa chamada “Gordinho”, através do aplicativo de celular whatsApp. Já o outro ocupante do automóvel, alegou apenas ter pego uma carona com Jodewilson para transportar uma cadeira até a barbearia onde trabalha.

No aparelho celular de Jodewilson foi encontrado diversas conversas dele sobre possíveis planejamentos de roubo de carga. Indagado, ele indicou Thyago como sendo seu comparsa nas ações criminosas. Ato contínuo a equipe foi até a casa de Thyago, no bairro Jardim Eldorado. Ao perceber a presença dos policiais civis, o suspeito tentou fugir,  mas foi contido.

Na residência foi apreendido um veículo Gol G4, branco, produto de furto qualificado ocorrido na segunda-feira (12.03). Durante vistoria foi constatado que o Gol estava com a placa adulterada. Dentro  do carro estava um simulacro de arma de fogo (pistola).

Com antecedentes criminais, Jodewilson e Thyago foram conduzidos à Especializada, interrogados pela delegada de polícia Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura e, autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor.

Ambos foram apresentados em audiência de custódia no Fórum de Várzea Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas