Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB, partido ligado à Igreja Universal

Data:

Compartilhar:


Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB, partido ligado à Igreja Universal: O Partido Republicano Brasileiro foi o responsável por eleger o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella© Getty Images O Partido Republicano Brasileiro foi o responsável por eleger o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella

Ronaldinho Gaúcho concluiu as negociações e se filiou nesta terça-feira (20) ao Partido Republicano Brasileiro, sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e responsável por eleger o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Entrar para a política é um desejo manifestado pelo ex-craque desde o ano passado, quando chegou a anunciar filiação ao PEN/Patriota e pré-candidatura ao Senado com o apoio de Jair Bolsonaro. Com a ida do deputado para o Partido Social Liberal(PSL), as intenções políticas de R10 no PEN acabaram naufragando.


Pelo PRB, Ronaldinho vai continuar pleiteando uma vaga de senador. Ele se filiou junto com o irmão, Roberto de Assis Moreira, o Assis, em Brasília. A assinatura de documentos na capital do país, ao invés do Rio Grande do Sul onde nasceu, foi uma escolha do atleta. (Sputnik)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...