Polícia Civil prende autor de homicídio em Porto Alegre do Norte

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

O autor de um homicídio ocorrido na zona rural do município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (19.03), durante diligências ininterruptas para elucidar o caso.

O suspeito, Josemi Luz Maciel, 26, era procurado deste a noite de sexta-feira (16), após matar o marido de sua ex-mulher. O jovem não aceitava o fim do seu relacionamento.

O crime motivado por ciúmes,  aconteceu no vilarejo Três Marcos, cerca de 30 quilômetros da cidade. A vítima, Romário Januário Costa, 26, foi atingida por um golpe de faca, que perfurou a região do pescoço.

Durante atendimento da ocorrência, no trajeto de deslocamento até o vilarejo, os policiais se depararam com a vítima, Romário Januário, que era lavada por um parente para receber atendimento médico. Mas a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

Em depoimento, a companheira de Romário e ex-esposa de Josemi, relatou que presenciou quando o ex, motivado por ciúmes, desferiu um golpe de faca no pescoço do marido. Em seguida o suspeito fugiu do local em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

Foram realizadas diversas diligências com intuito de localizar o autor do homicídio, que acabou preso pelos policiais civis nesta segunda-feira.  Conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, o autor do crime foi interrogado e preso por homicídio. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública, permanecerá sob custódia da Justiça.

O delegado de polícia Renato Resende parabenizou os investigadores de polícia pelo empenho e esforço em localizar e prender o autor do crime, dando uma resposta rápida e eficiente a sociedade. 

Ameaça e embriaguez

Ainda na cidade de Porto Alegre do Norte, J.R.G, 45, e R.R.M, 40, foram  autuados em flagrante por dirigir sob influência de álcool e ameaças contra um senhor de 56 anos. A vítima contou que os dois bateram no portão de sua residência, dizendo que iriam matá-lo. A Polícia foi acionada e passou a procurar pelos suspeitos na cidade, que estavam em um veículo Pálio. Os dois estavam alcoolizados e foram encaminhados á Delegacia.

A dupla é conhecida por vários procedimentos de invasão de terras, ameaças e posse irregular de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas