Ação integrada cumpre mandados e combate o tráfico doméstico em Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

Asses| PJC-MT

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma operação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, deflagrada nesta quarta-feira (21.03), com objetivo de combater o tráfico de drogas em Várzea Grande. A ação com foco no tráfico doméstico resultou em três pessoas conduzidas sendo duas delas autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

O trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Comando Regional 2 (CR2/PM) integra a operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Bairro Seguro e visa combater as pequenas bocas de fumo em bairros de Várzea Grande. As ordens judiciais foram cumpridas em alvos identificados como pontos de venda de drogas nos bairros Manaíra, Jardim Taruma, Figueirinha e Jardim das Oliveiras.

Em busca na residência de Karla Karoline Cardoso Pereira, no bairro Jardim Tarumã, os policiais apreenderam uma porção grande de cocaína, dinheiro trocado característico da atividade de tráfico, além de produtos utilizados para misturar o entorpecente.. Diante da situação, a acusada foi conduzida a DRE e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Em posse de Kleber de Oliveira Prado, foi encontrado na sua casa, no bairro Jardim das Oliveiras, duas trouxas grandes de cocaína, um pedaço de maconha, uma pedra de pasta base e uma balança de precisão. Ficando evidente o envolvimento do suspeito com a mercancia de drogas, o traficante foi conduzido a DRE, onde foi lavrado o flagrante.

Em outro ponto suspeito de funcionar uma boca de fumo, E.C.C., foi flagrado com um cigarro de maconha, sendo conduzido a delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas