Viúva de Chico Anysio declara: “Amor não acaba com a morte”

Data:

Compartilhar:


“Com gratidão e um profundo respeito, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos. Uma lembrança de que o amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e, ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas conseguem compreender”, escreveu na postagem.  

Em outro trecho, a morena relembrou seus últimos momentos ao lado do amado. “Ontem, no final do dia, eu estava olhando em direção ao horizonte próximo e lembrando que há exatos 6 anos, também ao anoitecer, eu estava no CTI, ao lado da sua cama, Chico. Há dois dias você não falava e eu já sentia com um profundo pesar que não voltaríamos a conversar.”  

E continuou: “Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo. Sua pressão arterial estava muito baixa, mas ela subia um pouco quando eu segurava sua mão. Foi através da máquina que monitorava sua pressão que eu entendi, literalmente, a linguagem do coração”.  

Malga Di Paula e Chico Anysio, vale lembrar, estiveram casados entre 2001 e 2012 – ano de sua morte causada por uma síndrome de disfunção múltipla de órgãos. Já em 2013, a famosa assumiu um romance com o empresário João Felipe Batista.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas