Polícia Civil prende homem acusado de estuprar três irmãs em Cáceres

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso da Polícia Civil de Cáceres (225 km a Oeste) prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável contra três irmãs de 14, 11 e 7 anos.

O suspeito, Mariano Alves dos Santos, 65 anos, foi preso em flagrante, no dia 23 de março, pelo crime de ameaça, e nesta segunda-feira (26) teve o mandado de prisão preventiva cumprido na cadeia local, por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes, no momento que a vítima de 14 anos confeccionava boletim de ocorrência, o suspeito ligou no celular da garota, a ameaçando, falando que estava na porta da casa dela. “Fomos até a casa e o prendemos em flagrante”, disse.

O suspeito tem parentesco com mãe das vítimas, que o chamam de tio. Em interrogatório, ele contou que mora em um sítio, na zona rural de Cáceres, e vai com frequência para a cidade, ficando na casa da mãe das garotas, a qual a ajudava financeiramente.

No interrogatório, confessou ter mantido relação sexual com as vítimas de 14 e 11 anos e ter praticado atos libidinosos na criança de 7 anos. Chegou a mencionar que aproveitava da situação e dormia na cama de uma das meninas, nas ocasiões que ficou na casa delas.

Ele contou que os abusos com menina de 11 anos começaram há 2 anos e o último teria ocorrido no dia 18 de março, ocasião que levou a menina para o sítio e manteve relação sexual. Já com a adolescente de 14 anos, confessou que a menina tinha 10 anos quando passou a abusá-la.

A Polícia Civil investiga suposta conivência da mãe das vítimas, que além das três garotas, sendo duas filhas de um mesmo relacionamento, e a menina de 7 e mais dois meninos (5 e 1 ano), filhos de outro pai.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas