Polícia Civil cumpre prisão de suspeitos que apresentaram documento falso na delegacia

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá cumpriu mandados de prisão preventiva, na segunda-feira (27.03), contra dois criminosos envolvidos em roubos, tráfico de drogas, porte de armas e uso de documento falso.

Os suspeitos José Luiz Brum, o “Zé Bedeu”, Josimar Sousa Lima e mais um comparsa foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no sábado (27.03), ocasião em que apresentaram documentos falsos. O trio estava em um veículo Volkswagem Gol e ao perceber a presença da guarnição tentou dispensar uma arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais.

Por solicitação do delegado, Eduardo Rizzoto de Carvalho, a ocorrência foi apresentada na Derf, tendo em vista a participação dos suspeitos em um roubo. Após a confecção do flagrante, a equipe da Derf com apoio da Diretoria de Inteligência verificou que dois dos conduzidos apresentaram nome falso.

José Luiz Brum apresentou documentos em nome de Rafael Delfino da Silva. Após confirmação da sua verdadeira identidade, foi verificado no sistema dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, sendo um de Sinop e outro de São José dos Quatro Marcos.

Josimar Sousa Lima se apresentou com o nome do seu irmão, Josiel Sousa Lima. Ele também estava com mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

As ordens de prisão contra os suspeitos foram cumpridas na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde permanecem presos em decorrência do flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas