Caminhão com carga de defensivos é recuperado em Pedra Preta

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC – MT

Um caminhão carregando de defensivos agrícolas roubado do Estado de São Paulo (SP) foi recuperado durante ação da Polícia Judiciária Civil integrada com a Polícia Militar, no município de Pedra Petra (238 km ao Sul), na tarde de segunda-feira (26.03).

O veículo que trasportava a carga avaliada em cerca de R$ 500 mil, com destino final a cidade de Cuiabá, foi tomado de assalto no município de Rio Claro (SP), ocasião que o motorista  foi mantido em cárcere privado por pessoas armados.

Após informações repassadas ao Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil, pela empresa de rastreamento do veículo, sobre o possível paradeiro do caminhão roubado com a carga, que estaria sendo descarregada na região de Pedra Preta, os policiais civis e militares iniciaram diligências para localizá-lo. 

Quando na Rodovia BR 364 KM 126, bairro Vila Garças Branca, lograram êxito em encontrar o caminhão da marca Volvo, modelo Trator com o reboque, ainda com a mercadoria de defensivos agrícolas aparentemente completa.

Diante dos fatos, as equipes procederam com a apreensão do caminhão e da carga, que foram levados à Delegacia de Polícia de Pedra Petra.

Buscas foram realizadas nas proximidades com intuito de identificar e prender os envolvidos no roubo, bem como o responsável pela receptação da carga.

A Polícia Civil de Pedra Preta dará continuidade as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas