Bayern goleia Augsburg e se torna primeiro hexacampeão na Bundesliga

Data:

Compartilhar:


Bayern goleia Augsburg e se torna primeiro hexacampeão na Bundesliga© Getty / Sebastian Widmann Bayern goleia Augsburg e se torna primeiro hexacampeão na Bundesliga

O Bayern de Munique virou sobre o Augsburg, fora de casa, e terminou goleando por 4 a 1 para se tornar o primeiro hexacampeão da história da Bundesliga. 

Ninguém poderá mais evitar o 27° título alemão dos bávaros, conquistado com antecedência. No século, o time de Munique conquistou 12 dos 18 títulos possíveis. 

Augsburg tenta estragar a festa

O Augsburg mostrou no início que não estava nem um pouco disposto a ser figurante na festa do Bayern de Munique. Com postura ousada, o time de Manuel Baum partia para cima. 

O brasileiro Caiuby foi o primeiro a ameaçar Ulreich. Philipp Max chegou mais perto e mandou chute cruzado que acertou o poste. O gol foi se aproximando… 

Até que Boateng entregou o ouro. O zagueiro errou feio a saída de bola e Córdova ficou na cara do gol. O chute até parou em Ulreich, mas a bola voltou no rosto de Sülle e acabou na rede. 

Pouco presente no ataque, o Bayern achou a resposta na bola pelo alto. Kimmich cruzou da direita e Tolisso, sozinho na área, mandou para dentro. A virada quase veio do mesmo jeito, só que com cruzamento de Rafinha e cabeçada de Sandro Wagner. Hitz fez grande defesa. 

Os bávaros seguiram apostando pelas jogadas pelas pontas, e a virada acabou saindo ainda no primeiro tempo. Kimmich cruzou a direita, Bernat ajeitou de letra e James Rodríguez balançou a rede. 

Não teve jeito: Bayern campeão

No segundo tempo, o Augsburg não encontrava mais formas de parar o Bayern. O hexacampeonato acabou comemorado com uma goleada. 

A festa não poderia deixar de contar com Arjen Robben. O lendário ponta dos bávaros aproveitou sobra de bola na área para soltar a bomba e fazer 3 a 1. 

O quarto gol, para levar de vez a Salva de Prata, saiu após cobrança de escanteio na área. Sandro Wagner ganhou no alto da defesa e correu para o abraço. 27° título alemão dos bávaros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas