Caminhonete roubada em Nobres é recuperada e dois são presos em Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma caminhonete roubada em Nobres foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na tarde desta sexta-feira (06.04), menos de 24 horas após o crime. A ação resultou na prisão de Juliano da Silva Delgado, 23 e Alessandro Pereira da Silva, 21, autuados em flagrante pelo crime de receptação.

O veículo foi subtraído durante um assalto a residência, ocorrido na noite de quinta-feira (05.04) no município de Nobres. Na ocasião, seis homens armados renderam o casal de proprietários e subtraíram vários objetos da residência, além de duas caminhonetes, uma Ford Ranger e uma Fiat Toro.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Derf-VG receber denúncia anônima sobre um veículo de origem ilícita que estaria escondido em uma casa no bairro Centro Sul, em Várzea Grande.

Imediatamente uma equipe foi até o endereço, onde localizaram a caminhonete Fiat Toro, roubada no dia anterior. No interior do veículo, os policiais encontraram um dispositivo bloqueador de sinais, utilizado para auxiliar a ocultação da caminhonete.

Os dois suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Derf-VG e após serem interrogados foram atuados em flagrante pelo crime de receptação. De acordo com a delegada, Elaine Fernandes da Silva, os suspeitos são contumazes em práticas criminosas e confessaram o crime. “Juliano confessou que receberia R$ 500 para guardar o veículo”, disse a delegada.

Alessandro possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e corrupção de menores e Juliano tem passagens anteriores pelos crimes de falsificação de documentos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.y

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas