Campeão, Corinthians conta com apenas dois jogadores na seleção do Paulistão; Palmeiras tem oito, mas boicotará festa da FPF

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com

O Corinthians foi o grande campeão do Campeonato Paulista, mas é o vice Palmeiras quem domina a seleção do estadual. O problema, porém, é que o clube alviverde já disse que boicotará o evento que ocorrerá na noite desta segunda-feira (9) por conta da revolta contra a arbitragem no Derby decisivo.

Segundo a Goal Brasil conseguiu apurar, a seleção será formada por oito jogadores do Palmeiras, dois do Corinthians e um do Santos, além do técnico Roger Machado.

O time ideal escolhido em votação tem: Jailson (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras), Antônio Carlos (Palmeiras), Balbuena (Corinthians) e Victor Luis (Palmeiras); Felipe Melo (Palmeiras), Lucas Lima (Palmeiras), Rodriguinho (Corinthians), Dudu (Palmeiras), Gabigol (Santos) e Borja (Palmeiras).

A votação foi realizada por jornalistas antes da grande decisão. Além das premiações individuais, a taça de campeão também será entregue ao Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas