2º Mutirão Cidade Limpa é lançado em Colíder no bairro Celídio Marques

Data:

Compartilhar:

Assessoria Assessoria

Foi realizado na manhã de hoje, 17, a abertura do 2º Mutirão Cidade Limpa, no bairro Celídio Marques. O prefeito Noboru Tomiyoshi e alguns secretários e vereadores fizeram questão de participar do lançamento.

O mutirão será realizado nos bairros Celídio, Maria Antonia, José Luciano e Bom Jesus até dia 30 de abril. Depois será executado em outro setor, até atingir 100% do perímetro urbano.

Noboru ressaltou que o mutirão é uma somatória de esforços de todas as secretarias da prefeitura e tem que ter a participação e envolvimento de toda a comunidade. “Essa ação é  para a comunidade e precisamos  do empenho de todos para trabalhar em conjunto e tirar o máximo de eficiência desse mutirão”, frisou.

A meta do mutirão, de acordo com o secretário Hiran Sales é deixar a cidade bonita e organizada.“Precisamos da colaboração da população para colocar o entulho todo nas calçadas. Pneus, podas de árvores, móveis velhos, tudo que for inservível. Os terrenos baldios que foram notificados a prefeitura vai limpar e depois cobrará no IPTU”, explicou.

A secretaria de Infraestrutura ainda vai aproveitar para fazer conjuntamente o serviço de tapa-buracos e manutenção da iluminação pública. Outro serviço disponibilizado junto com o mutirão é tampar as fossas com cascalho. O morador que tiver fossa e quiser aterrar, é só falar com a equipe do mutirão.

“O mutirão é uma demonstração do pagamento do IPTU. O cidadão paga seus impostos e prestamos o retorno através dos serviços para a comunidade”, disse Hiran. Ele frisou também que serão executadas mais rotatórias para organizar o trânsito e passarelas elevadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas