Há três jogos sem vencer, Santos demite técnico Adilson Batista

Data:

Compartilhar:

 

Vinícius Galante,  

 

Ricardo Saibun/Gazeta PressRicardo Saibun/Gazeta Press

Adílson Batista ficou apenas dois meses como técnico do Santos



Contratado ainda no final de 2010, Adílson teve um começo muito bom pelo Santos neste ano. Venceu os três primeiros jogos do Campeonato Paulista, mas começou a ser muito criticado a partir do empate contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na estreia da Libertadores.Após três partidas sem vitória, o Santos anunciou neste domingo (27) a demissão do técnico Adilson Batista. Comandante do time na parte final do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro Marcelo Martelotte vai comandar a equipe na partida de quarta-feira (2), contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.

O técnico optou por deixar Zé Eduardo e Maikon Leite na reserva e escalou o contestado Diogo no ataque. Na partida seguinte, comandou a equipe na derrota por 3 a 1 para o Corinthians e acabou por selar a sua saída no empate por 1 a 1 contra o São Bernardo, no sábado (26), pela décima rodada do Estadual.

Após a partida, o treinador ainda mantinha esperança de continuar no cargo e disse que a equipe não poderia errar na quarta-feira, contra o Cerro Porteño

Leia a nota oficial do Santos:

"Adilson Batista não é mais treinador do Santos FC. A decisão foi tomada após reunião entre presidência e Diretoria de Futebol. 

O auxiliar-técnico Marcelo Martelotte, que nas últimas semanas assistiu a jogos e estudou atentamente os adversários do Santos FC na Taça Libertadores da América, comandará o elenco no jogo desta quarta-feira (2) contra o Cerro Porteño, na Vila Belmiro. 

O Santos FC agradece ao profissional pelos serviços prestados e ressalta sua dignidade, lisura e caráter durante o tempo em que esteve no comando do nosso time, desejando toda a sorte em sua vida e carreira". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas