Ronaldinho vai de baladeiro a artilheiro em dois jogos

Data:

Compartilhar:

 

Ronaldinho Gaúcho está sempre em evidência. Seja pelo mau futebol e as cobranças recebidas, ou pelos gols e a idolatria da torcida. Após conduzir o Flamengo pela segunda rodada seguida, o astro calou os críticos, deixou a desconfiança de lado e se tornou o artilheiro do Brasileiro, após balançar por duas vezes a rede do América-MG no triunfo por 3 a 2.

Ronaldinho marca duas vezes na vitória

Agora, o camisa 10 rubro-negro tem cinco gols no Nacional, isolado no topo da tabela. Mesmo assim, rejeitou, após a vitória em Sete Lagoas (MG), o rótulo de termômetro do time. Ronaldinho Gaúcho já havia marcado contra Atlético-MG, Bahia e Avaí.

– Cada um é ciente da responsabilidade que tem e eu procuro corresponder àquela que eu tenho. Estou muito feliz por poder ajudar.

Depois do apito final, Ronaldinho ficou por algum tempo acenando para os torcedores, que gritavam seu nome e aplaudiam. Bem diferente das vaias de dois fins de semana atrás, após empate sem gols com o Botafogo.

Veja a classificação do Brasileiro

– O Flamengo não é composto só por 11 jogadores, é uma nação. Em qualquer parte do mundo tem flamenguista, onde vamos jogar tem torcida para incentivar. Então nada mais justo do que acenar, fazer uma foto.

Para o jogador, o Flamengo, que está invicto, poderia estar com campanha ainda melhor na competição se jogasse de maneira semelhante à atuação desta quarta.

– Com tranquilidade, estou procurando fazer meu melhor. Deixamos escapar pontos importantes contra Bahia e Atlético-PR. Se a gente tivesse vencido, certamente estaríamos muito bem.

 

 

Com o triunfo em Minas Gerais, o Rubro-Negro chegou aos 13 pontos e se aproximou de vez dos líderes da competição nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas