Brasileiras garantem no mínimo bronze em torneio de boxe no Cazaquistão

Data:

Compartilhar:

 

As pugilistas brasileiras conquistaram mais duas vitórias no International Boxing Women Tournament, que está sendo realizado em Astana, Cazaquistão. Assim, com vaga nas semifinais, garantiram no mínimo medalha de bronze.

Em seu primeiro combate, a leve Adriana Araújo venceu Yeva Tugamba, do Cazaquistão, por 18 a 6. Na segunda luta, bateu Mavzuna Chorieva, do Tajiquistão, por 12 a 8. Pela categoria médio, Roseli Feitosa estreou com vitória contra a russa Luba Pachina, por interrupção do árbitro, no terceiro round.

O torneio reúne 89 atletas de oito países. Além do Cazaquistão e do Brasil, participam atletas de Rússia, Tajiquistão, Quirguistão, Canadá, Holanda e Marrocos.

Para o boxe brasileiro, o torneio faz parte da preparação aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, entre os dias 14 e 30 de outubro.


A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas