Ciclistas brasileiros viajam para Mundial de Estrada na Dinamarca

Data:

Compartilhar:

 

A equipe de ciclismo de estrada viaja na terça-feira (20) para a Dinamarca, onde participa do Mundial da modalidade – que já terá começado, no dia 19. Os brasileiros não participação das provas contra-relógio, mas apenas das provas da elite feminina e da masculina, e da sub-23.

Dos atletas especialistas que irão para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, viajam Gregolry Panizo (líder do ranking brasileiro) e Rafael Andriato.

Ainda da elite masculina, está inscrito Otávio Bulgarelli, para o Mundial.

Na elite feminina, o país terá Flávia Oliveira, Luciene Ferreira e Márcia Fernandes.

No Mundial, também competirão, pela sub-23, Alexandre Manarelli e Gideoni Monteiro (este, também convocado para o Pan).

O desfalque é Murilo Fischer, que sofreu fratura na Volta da Espanha, segundo Antônio Carlos Silvestre, técnico da equipe masculina (Cássio de Paiva Freitas comanda a feminina).

No Pan

Para o Pan de Guadalajara, além de Panizo e Andriato, especialistas em estrada, também estão convocados para pista/estrada, no masculin, Murilo Fischer, Armando Camargo, Tiago Nardin, Robson Ribeiro Dias; no feminino, Janildes Fernandes Silva, Uênia Fernandes de Souza, Clemilda Fernandes Silva e Valquíria Alessandra Bento Pardial.

Nas provas de pista, estarão Flávio Cipriano e Sumaia Ali dos Santos.

Para o mountain bike, foram chamados Edivando Souza Cruz, Rubens Donizete e Erika Gramiscelli.

E no BMX estarão Deivlim Carlos Balthazar, Renato Rezende, Naiara de Almeida Silva e Squel Saune Stein.

Leia mais sobre esportes olímpicos

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas