Economia com Alex Silva abre brecha para Flamengo contratar Adriano

Data:

Compartilhar:

 

Sem contar mais com Alex Silva em seu planejamento, o Flamengo deve se livrar do zagueiro nos próximos dias. A ideia é emprestá-lo até o fim da temporada e economizar o salário do jogador. Contudo, isso não quer dizer que o clube irá enxugar seu orçamento.

A economia que fará sem o atleta em seu elenco possibilitará que a diretoria invista na contratação do atacante Adriano, sem clube desde que rescindiu contrato com o Corinthians na segunda-feira (12).

No Timão, o Imperador recebia 380 mil reais mensais. No Flamengo, Alex Silva ganhava 80 mil reais a menos por mês.



Desta forma, os dirigentes não extrapolariam o orçamento se optarem por contratar o polêmico atacante, que está no Rio de Janeiro desde terça-feira (14). Com isso, teriam mais facilidade em convencer o rigoroso conselho fiscal do clube a concordar com a negociação.

Até o momento, os cartolas não procuraram o jogador. Mas, sem mercado no Brasil e na Europa, a tendência é que o Flamengo proponha um contrato de risco para Adriano, que é adorado por grande parte da torcida rubro-negra.



Se acertar com o time flamenguista, o Imperador retornará para sua terceira passagem pela Gávea. Revelado pelo clube em 2000, voltou nove anos depois e conduziu o time ao título do Brasileirão daquela temporada.

Ao mesmo tempo em que marcou gols, colecionou polêmicas fora de campo. Deixou o Flamengo em 2010 para se transferir para a Roma (ITA) sem deixar uma boa impressão para a atual diretoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas