Obina valoriza empate e promete evolução nos próximos jogos

Data:

Compartilhar:

 

O atacante Obina reestreou com a camisa do Palmeiras na noite desta quinta-feira, ao entrar no lugar de Betinho no decorrer do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Coritiba. Depois da partida, o jogador elogiou a equipe pelo resultado, por conta da superação em meio aos dez desfalques.

“A equipe teve um bom início de jogo. Depois, entrei e pude segurar um pouco a bola na frente. Acho que foi importante a luta do time fora de casa, conseguimos um ponto valioso”, ponderou.

Emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras até o fim do ano, Obina foi apresentado oficialmente pelo clube paulista na terça-feira e, como sua documentação foi regularizada a tempo na CBF, viajou com a delegação alviverde para a capital paranaense.

“Penso em melhorar sempre, porque fiquei por pouco tempo em campo. Espero ter mais tempo no próximo jogo para mostrar meu futebol”, ponderou o atleta, que não vê o desentrosamento como obstáculo. “Fica fácil quando há jogadores de qualidade, você entra no ritmo do jogo”, acrescentou.

O Palmeiras volta a campo na tarde de domingo, quando enfrenta o Náutico, na Arena Barueri. Com sete pontos, o Verdão aparece em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas