NORTÃO: CEMITÉRIO PÚBLICO DE ITAÚBA É ALVO DE FEITIÇARIA

Data:

Compartilhar:

JOSE PAULO

Funcionários do Cemitério  municipal de Itaúba se depararam com uma cena no mínimo constrangedora essa semana. Duas mulheres em plena luz do meio  dia enterrando objetos dentro do cemitério. Segundo os  funcionários  o medo de ser o próximo alvo da magia negra foi um dos motivos que os levaram  a não tomar nenhuma iniciativa para verificar de perto o ocorrido.

Logo após a saída das mulheres que estavam em um carro de luxo branco, funcionários foram averiguar o fato e constatou que realmente era um caso de macumba.

Assustados os moradores comentam que já houve outros casos parecidos, e não querem se manifestar, uma vez que o cemitério é próximo á cidade e de fácil acesso.

Após desenterrarem os objetos os  funcionários encontraram , um par de sapato masculino , uma fotografia, um litro de pinga e panos preto  enrolados com o nome de uma  pessoa  e bananeiras .

Segundo a lenda esse tipo de ritual é feitiçaria das pesadas e tem o intuito de destruir de vez  o cidadão.

Desta vez o alvo do feitiço  deu sorte, pois os funcionários  desenterraram e logo em seguida queimaram todos os objetos,  revoltados   uma vez  que o feitiço foi no pé da cova de uma criança.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas