Em Itaúba:Policia apreende aproximadamente 100 trouxinhas de Pasta base escondido dentro de casa

Data:

Compartilhar:

Jose Paulo

A policia Militar e civil em uma operação conjunta apreendeu na rua Benedita Ferreira no Bairro Cidade Alta , por volta das 10:00  horas da manhã o suspeito Vonaldo Bento. O flagrante foi  através de várias denuncias que o mesmo traficava   entorpecentes.

 

O suspeito foi abordado na rua e aparentava estar  sob o efeito de drogas, ao ser indagado o que estaria fazendo naquela localidade o mesmo entrou em contradição nas respostas, em seguida os policiais levaram o suspeito ate sua residência , onde se encontrava o pai que após ter questionado revelou que seu filho a tempos é usuário de drogas.

 

Realizadas as buscas a residência do suspeito, foram encontradas aproximadamente 100 cabecinhas de pasta base  dentro de um travesseiro e  um invólucro com grande quantidade de pasta dentro de um calçado, foi localizado também uma nota falsa de R$50,00 cinquenta Reais que segundo Vonaldo havia encontrado a rua.

 

Quando questionado sobre o entorpecentes o mesmo relatou que comprou na Rua 10 no Bairro Boa Esperança em Sinop de um indivíduo chamado Junior.

 

Vonaldo tem dezenove anos e foi transferido para o presídio de segurança Ferrugem em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...