Políticos do agronegócio podem disputar indicação de vice na chapa de taques

Data:

Compartilhar:

Marino Franz de Lucas do Rio Verde é o mais cotado


Apesar de ainda falta pouco mais de um ano para definição das candidaturas ao governo do estado para as eleições de 2014, O grupo político do senador Pedro Taques (PDT) já atua forte nos bastidores para que o projeto do partido seja viabilizado. Diante disso lideres ligados ao senador apontam que para fechar uma chapa que atenda os interesses do estado seriam importante uma pessoa ligada ao agronegócio encabeçar a chapa com a indicação da vice.

Durante entrevista ao Site Mídia News durante o final de semana, o deputado estadual Zeca Viana disse que pelo fato de Taques ser da capital é importante o vice-governador ser alguém do interior, “É preciso trazer alguém do agronegócio para ser o candidato a vice do Pedro Taques. Ele é da Capital, então, precisamos de alguém do interior para compor chapa com ele e complementar esse perfil. E o agronegócio é a mola propulsora da economia do Estado hoje”, afirmou o presidente regional do PDT, o deputado estadual licenciado Zeca Viana.

Nesse cenário político o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PSDB) pode ser a bola da vez e alçar um vôo maior em sua carreira política. Apesar de negar publicamente que a mudança de partido faça parte de uma jogada do grupo, Marino reúne todas as características que um candidato a governador procura em um vice.

Além de Marino outro nome cogitado é do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PDT) ou até mesmo o mega empresário Eraí Maggi (PDT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas