Imea lança aplicativo com dados da economia mato-grossense

Data:

Compartilhar:

Nayana Bricat/GD
Foto-Otmar de Oliveira

 

Pessoas que acompanham as informações econômicas da agropecuária de Mato Grosso agora podem ter acesso aos dados pelo celular. O Instituito Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), lançou um aplicativo (App) desenvolvido para smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android para ficarem mais próximos dos produtores rurais.

O presidente do Imea, Rui Prado, diz que o app deve facilitar muito para os produtores, jornalistas, pesquisadores e outras pessoas de interesse em conhecer as informações do Estado. “Hoje em dia o celular virou um acessório imprescindível para todo mundo e este app deve manter todos bem informados”.

Entre os dados disponíveis no app estão as informações sobre as principais culturas de Mato Grosso, como gado, soja, milho e algodão. Além disso é possível acessar o boletim semanal, custos de produção, informes de comercialização, cotações e outros dados.

O app foi desenvolvido pela empresa Sinc Tecnologia e pode ser baixado no próprio celular ou pelo site do Imea (www.imea.com.br), clicando no ícone Mobile System que fica ao lado direito da página.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...