COPA DO MUNDO Ingressos para jogos em Cuiabá estão quase esgotados

Data:

Compartilhar:

GD


Foto/Divulgação

A disputa por ingressos para as partidas que acontecerão na Arena Pantanal, em Cuiabá, está bem acirradas. Para se ter uma ideia, 2 dos 4 jogos que estão marcados para acontecer em terras mato-grossense já estão com as categorias praticamente esgotadas.

Para as partidas entre Chile e Austrália, marcada para o dia 13 de junho, às 18h, e Japão e Colômbia, 24 de junho, às 16h, as 4 categorias (as quais os valores variam entre R$ 60 e R$ 350) já estão esgotadas, sobrando apenas ingressos para torcedores cadeirantes, com mobilidade reduzida e obesas, que ainda assim, constam com uma disponibilidade baixa.

As outras duas disputas, Rússia e Coréia do Sul, marcada para o dia 17 de junho, às 18h e Nigéria e Bósnia, com data definida para o dia 21 de junho, também às 18h, ainda possuem ingressos para todas as categorias, mas com uma disponibilidade que varia entre alta, média e baixa.

Mais de 203 mil ingressos para a Copa do Mundo deste ano foram vendidos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), em apenas 5 horas nesta quarta-feira (12). As entradas são referentes ao segundo período da segunda fase de vendas.

Aproximadamente 345 mil ingressos, para 60 das 64 partidas do Mundial, foram vendidos online. O período de venda vai até o dia 1º de abril.

Segundo a Fifa, responsável pela venda e pelos jogos mundiais, os cinco países que mais solicitaram bilhetes foram Brasil (143.085), Estados Unidos (16.059), Austrália (5.357), Colômbia (4.574) e Argentina (3.800).

A entidade destaca ainda que todos os espectadores, incluindo as crianças de todas as idades, precisam estar com o ingresso em mãos para ter acesso ao estádio. E que a compra destes é feita de forma online e exclusivamente no endereço eletrônico fifa.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas