Corinthians mantém ‘freguesia’ do futebol e goleia o São Paulo na Liga Paulista de Futsal

Data:

Compartilhar:

Dois dias depois da vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Campeonato Paulista, os clubes voltaram a se encontrar, mas dessa vez no futsal. Quem levou a melhor, contudo, foi novamente o time alvinegro, que, na estreia das duas equipes na Liga Paulista, goleou o rival no ginásio do Parque São Jorge por 6 a 0.

Ambos os times estão em um período de reconstrução. O São Paulo fez parceria com a cidade de São Bernardo e tem assim um elenco totalmente novo, com jogadores experientes como o goleiro Greuto, o fixo Índio e o ala Paulinho Japonês (este, contratado recentemente, não jogou nesta noite).

Já o Corinthians, que mais uma vez caiu na semifinal da Liga Futsal em 2014, manteve apenas cinco jogadores do time que esteve na última temporada e trouxe muitos reforços, como o goleiro Guitta, o ala Valdin e o pivô Elisandro.

Após um primeiro tempo equilibrado, Elisandro abriu o placar a 1 minuto do fim do primeiro tempo, após bater de primeira após cobrança de escanteio. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Pesk, pivô do São Paulo, foi expulso após agredir Neto. Aos cinco minutos, Leandro recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro.

Maior estrela corintiana, Simi deixou sua marca cobrando tiro livre© Reprodução Maior estrela corintiana, Simi deixou sua marca cobrando tiro livre
O gol mais bonito da noite foi de Deives, camisa 10 que chegou nesta temporada. Após passa de Rafa, o pivô deu uma cavadinha e a bola entrou mansamente nas redes são-paulinas. Simi, a maior estrela corintiana, ainda perdeu um pênalti a cinco minutos do apito final. Porém, quando teve a oportunidade de bater um tiro-livre, não desperdiçou.

Ex-Orlândia, Caio marcou o quinto gol do time da casa, enquanto Neto fechou a goleada ao pegar uma sobra de chute na trave do goleiro Guitta.

Os dois times voltam atuar na próxima sexta-feira. O São Paulo enfrenta o Brasil Kirin/Sorocaba, do ala Falcão, em casa, enquanto o Corinthians pega o Yoka/Guaratinguetá como visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas