CBF anuncia mudanças em quatro jogos da 35ª rodada do Brasileirão

Data:

Compartilhar:

Quatro partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro sofreram alterações em suas datas. O duelo entre Cruzeiro e Sport, que seria disputado no dia 18 de novembro, foi adiantado para o dia 15, por conta do show do Pearl Jam no Mineirão.

Já Corinthians e Vasco, São Paulo e Atlético-MG e Santos e Flamengo, então marcados para o próximo dia 18, agora serão disputados no dia 19.

As mudanças ocorreram por conta do pedido do Corinthians à Confederação Brasileira de Futebol. O adiamento do confronto com o Vasco vai possibilitar que Cássio, Elias, Renato Augusto e Gil voltem dos compromissos pela Seleção Brasileira e defendam o líder do Brasileirão diante do Cruz-Maltino.

O quarteto do Corinthians foi convocado para os jogos contra a Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que serão nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente.

O adiamento também beneficiará o Vasco, o Flamengo e o Santos, clubes que também tiveram jogadores convocados. Jogador do Rubro-Negro carioca, Paolo Guerrero defenderá o Peru. No Santos, os convocados foram Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Já no Vasco, o goleiro Martín Silva estará a serviço da seleção uruguaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas