Novela ‘Os Dez Mandamentos’ vai ter versão para o cinema e com final diferente

Data:

Compartilhar:

Trama bíblica da Record chega às salas de exibição em fevereiro de 2016 e também ganha adaptação em livro

Depois de “Carrossel” ganhar versão para o cinema, outra novela chegará às salas de exibição. “Os Dez Mandamentos” vai ter os seus 176 capítulos transformados em um filme de pouco mais de duas horas de duração. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco. A trama bíblica da TV Record chega ao fim nesta segunda-feira (23), após alcançar a liderança de audiência em alguns capítulos.

E emissora fez parceria com a distribuidora Paris Filmes e promete exibir cenas inéditas, além de um final diferente daquele que irá ao ar. Em janeiro, a Record deve iniciar asgravações da segunda temporada do folhetim, previsto para estrear em março. Só depois irá ao ar “A Terra Prometida”, nova novela bíblica com Paloma Bernardi – retornando à emissora –, Elizângela, Letícia Medina, Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira entre outros no elenco.

Além do filme, do CD e de uma versão da Bíblia, “Os Dez Mandamentos” vai virar também livro. Segundo o colunista Lauro Jardim, de “O Globo”, o primeiro volume da versão romanceada será lançado no mês que vem. E em janeiro, o segundo número.

Internautas festejam versão cinematográfica: ‘Sensacional’

Após comentarem a aguardada sequência da abertura do Mar Vermelho, os telespectadores comemoraram a ideia da Record de transformar a novela em filme. “Vai ser show de bola”, “sensacional”, “vai arrebentar”, “fiquei sem ar” e “já quero comprar meus ingressos” foram alguns comentários deixados no Twitter.

Mas nem todos concordaram com a iniciativa. “Acho desnecessário assim como os demais filmes ‘pós novela’ que já foram lançados (Crô, Improtta, etc.)”, apontou um internauta citando os personagens de Marcelo Serrado em “Fina Estampa” e José Wilker em “Senhora do Destino”.

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas