Anitta grava clipe de “Ginza” com J Balvin e exibe sensualidade com vestido curto! Veja fotos

Data:

Compartilhar:

O viciante dueto promete ganhar um clipe à altura.

música “Ginza”, dueto entre Anitta e o cantor colombiano J Balvin, malchegou à internet e um clipe para a faixa já começou a ser gravado. Nas fotos dos sets, a cantora mostra o poder da mulher brasileira e exibe todas as suas curvas num vestido curtinho. É claro que essa rainha não ia perder a chance de mostrar toda sua sensualidade, né?

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2015 pela revista VIP, Anitta optou pelo look “mulher fatal” para gravar o videoclipe de “Ginza”, no Rio de Janeiro. Repleta de hits no currículo, como “Bang” e “Essa Mina é Louca“, a meiga e abusada mostrou que sabe arrasar em frente às câmeras e gravou sua participação numa tacada só.

Cheia de vontade de se lançar numa carreira internacional em breve, Anittavem dando seus primeiros passos para ser uma sensação também no exterior. A diva brasileira e o astro colombiano se conheceram através das redes sociais e não demorou muito até que uma parceria começasse a sair do papel. Muito sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...