Lucas Lucco regrava hit de MC Bin Laden com participação de Anitta

Data:

Compartilhar:

Lucas Lucco, que já confessou ter interesse na sister Munik, do ‘Big Brother Brasil 16″, lançou no domingo (21), a nova versão da música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden. No vídeo, o rapaz que ao que tudo indica vive um affair com Lorena Carvalho, acrescenta a pegada do arrocha ao sucesso do momento. 

E o vídeo do artista que luta contra a síndrome do pânico está recheado de famosos. Além do dono do hit, tem Neymar, Sabrina Sato, Luciano Huck, Wesley Safadão, Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e muitas outras celebridades no projeto que foi gravado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no início do mês.

Cercado de belíssimas mulheres, Lucas faz a festa das fãs ao surgir sem camisa em grande parte do tempo, deixando seu tanquinho bem definido à mostra. Vale ressaltar que um dos exercícios prediletos do ator para manter a forma é fazer levantamento de peso com as colegas do elenco de “Malhação”.

Cantor se envolve em polêmica ao visitar avô em hospital

Pelo visto os dias de guerra na vida do cantor estão passando. No Natal de 2015, Lucas fez uma visita ao avô paterno de 86 anos na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Mas Lara Oliveira, prima do artista, acusou o cantor de não prestar assistência necessária ao idoso, por não interná-lo em um hospital particular. Pedro Roberto de Oliveira teria ficado em um leito no corredor de uma unidade da rede pública de Patos de Minas.

Já Lucas foi defendido por outro parente, que não se identificou. “Ela fez tudo isso para aparecer. Teve sua fama e saiu do Facebook e do Instagram. O Lucas sempre fez tudo por ele. Reformou a casa toda, colocou telhado novo, fez banheiro, cozinha sob medida. Nosso avô é teimoso e não quis ser transferido ou receber dinheiro. Sabe como é idoso”, afirmou.

(Por Carmen Lúcia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas