Colíder sedia Jogos Escolares no próximo mês

Data:

Compartilhar:

SECOM

Colíder sediará  os Jogos Escolares Regionais, na fase norte, de 8 a 13 de julho. A data foi confirmada hoje pelo secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes, após reunião com os gestores das escolas estaduais.

O evento seria realizado em Guarantã do Norte, que acabou desistindo de sediar. A Seduc, através da Sael buscou de forma rápida equacionar o problema para não haver prejuízos para a região, já que no período de 4 á 11 de agosto o município de Alta Floresta sediará a fase estadual.

Foi buscada uma data que não prejudicasse o calendário escolar de 2017, uma vez que o 1º semestre será finalizado no dia 13 de julho. A organização buscará agora um convênio com o Governo do Estado para as despesas de alimentação para os cerca de 1700 atletas dos 16 municípios que ficarão no município.

O acerto final contou também com o apoio do Condesp, Conselho dos Dirigentes Esportivos do Norte de Mato Grosso presidido pelo professor Adenil Peres do município de Matupá.

Os Jogos Escolares, fase norte, é um evento promovido pelo Governo Estadual através da SEDUC/SAEL e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Colíder.


Foto Arquivo Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas