Hilux é incendiada após dupla tentativa de homicídios em Sinop

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias


Divulgação/Só Notícias

Veículo do acusado ficou no local e acabou destruído por um incêndio proposital

Dois irmãos, 26 e 33 anos, foram esfaqueados em frente a uma residência, localizada na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). O acusado fugiu do local após a confusão e deixou sua caminhonete Hilux que foi incendiada por populares. O fato ocorreu na noite deste sábado (20).

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que as tentativas de homicídio ocorreram após um desentendimento entre as vítimas e o suspeito.

O homem de 33 anos contou que o acusado chegou no local, começou a brigar com seu irmão e na sequência o esfaqueou. A vítima relatou que, para proteger o irmão entrou em luta corporal com o acusado e também acabou atingida por facadas. Em seguida, o agressor fugiu a pé.

De acordo com a vítima, após o crime, “transeuntes” atearam fogo na Toyota Hillux preta do acusado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. O veículo ficou bastante danificado e foi encaminhado para o pátio de uma empresa que presta serviços de guincho.

Os bombeiros também encaminharam as vítimas para o hospital. O homem de 26 anos teve ferimentos no ombro, braço e cabeça. O estado atual de saúde dos dois 2 não foi confirmado. Até o momento, o suspeito não foi localizado e preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que ficará responsável por descobrir o motivo da desavença que resultou na dupla tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas