Veja a Matéria em vídeo,Vereador Pernambuco filho é eleito presidente da Câmara de Colíder

Data:

Compartilhar:

Autor: Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

Com sete votos favoráveis e seis contra, o vereador Pernambuco Filho (MDB) foi eleito durante a última sessão ordinária de 2018 presidente da Câmara de Colíder para o biênio 2019-2020. Luciano Milani (MDB) é o vice-presidente da nova mesa diretora. Ruam Batista (PTB) assumirá a primeira-secretaria e Rica Matos (PSD) será o segundo-secretário.

Pernambuco destaca que a sua gestão atuará com independência em relação ao governo municipal do prefeito Noboru Tomiyoshi. “Essa casa tem que ter autonomia para poder tomar decisões. Não podemos ficar à mercê do prefeito. E essa casa tem quer posição. O que é de César vai ser dado a César”, pontua.

Entretanto, o gestor eleito afirma que manterá um diálogo transparente e cordial com a administração municipal. “Não vou promover perseguição política ao prefeito de Colíder, porque esse não é o meu perfil. Eu tenho que ser honesto. Por isso, peço a Deus que me dê sabedoria para conduzir esta casa para que daqui a dois anos os vereadores e a sociedade possam se orgulhar de mim”.

Pernambuco Filho adianta que a eleição da mesa diretora é um processo democrático e que, portanto, dispensará a todos os vereadores a mesma dedicação e atenção. “Serei presidente de todos, com amparo a cada vereador, independente se votou ou não em mim.  Não haverá privilégios para quem votou em mim”, garante.

Além de Pernambuco Filho, votaram na chapa vencedora Ricardo Caldeira Rezende (Lika – PSDB), Luciano Milani, Denny Serafini (Pros), Ruam Batista, Jaime Lima DEM) e Edina Martins (PT). Daqui a pouco a Matéria em Vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas