Líder de assentamento é encontrado morto em rodovia no Nortão; dois são presos

Data:

Compartilhar:

Só Notícias

Um cabo da Polícia Militar informou, que um homem, de 20, e uma mulher, de 29 anos, foram presos acusados de serem os autores do crime.

O corpo de Cleirto Alves Braga, 49 anos, foi encontrado com marcas de facadas às margens da MT-423, cerca de 15 quilômetros de União do Sul (173 km de Sinop), ontem, no final da tarde. Ele estava enrolado em um lençol. Um cabo da Polícia Militar informou,  que um homem, de 20, e uma mulher, de 29 anos, foram presos acusados de serem os autores do crime.

“A vítima foi assassinada na casa onde morava em um assentamento rural, depois, foi levada pelos suspeitos para o local onde foi encontrada. Ainda vai ser investigada a motivação, mas até o momento, o que se sabe é que a mulher já teve um caso com a vítima que agora é namorada do suspeito. Eles confessaram o crime. Também deve ser investigada a possibilidade de um latrocínio, já que Cleirto tinha vendido umas cabeças de gado e o dinheiro não foi encontrado, mas isso a polícia civil é que vai confirmar”, apontou o militar.

Ainda segundo o cabo, os dois foram encaminhados, ontem à noite, para audiência de custódia em Cláudia, depois, se não forem liberados, o homem deve ser levado para o presídio Ferrugem, e a mulher para uma unidade feminina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas