Autor de vários homicídios no Maranhão tem prisão cumprida em Nova Canaã do Norte

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um homem apontado como autor de diversos homicídios praticados no Estado do Maranhão foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de terça-feira (07.05), no município de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte). A ação foi realizada em apoio a Polícia Civil da cidade de Barra do Corda (MA).

Carlos César Carvalho de Sousa, 30, conhecido como “Neném do Izo”, estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde 2017, decretado pela Justiça da 1ª Vara da Comarca de Barra da Corda, (MA). O foragido foi surpreendido pelos policiais civis em uma praça pública no centro da cidade de Nova Canaã do Norte.

Logo que os investigadores chegaram ao local, o suspeito tentou evadir correndo por cerca de 200 metros, até ser contido pelos policiais civis. Depois de detido, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delego Ruy Guilherme Peral da Silva.

Conforme apurado, Carlos César foi indiciado pela Polícia Civil de Barra da Corda em vários inquéritos de natureza homicídio qualificado por meio de pistolagem. Ele é acusado de executar um outro criminoso (Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como “Luizão”), o qual atuava como pistoleiro e agenciador de mortes na região.

Na delegacia, foi descoberto outro mandado de prisão em aberto contra o suspeito, também expedido pela Justiça do Maranhão, sendo cumpridas duas ordens de prisão contra o detido. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.


https://www.youtube.com/watch?v=avOlNRbqL4c

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas