Polícia Civil prende foragido e mulher por prostituição em São José dos Quatro Marcos

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um homem foi preso após descoberta de mandado de prisão e uma mulher foi autuada em flagrante por prostituição de uma menor, no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), na segunda-feira (29.08). A ação era para cumprimento de mandado de busca referente à investigação em andamento e contou com  apoio de policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Os suspeitos foram surpreendidos em uma residência no bairro Jardim Alvorada,  endereço alvo de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação,  os policiais conduziram três pessoas até a Delegacia, por estarem sem documentos ou suspeita de estarem omitindo os verdadeiros nomes. Dois foram mantidos presos  e o terceiro liberado.

Em checagem foi descoberto que Antônio Marcos da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e associação criminosa, da Comarca de Arenápolis. Já a mulher, T.L.O.R. de 22 anos, foi autuada em flagrante por facilitar e/ou favorecer a prostituição de menor de 18 anos.

Uma adolescente de 14 anos encontrada na casa acabou revelando aos policiais que estava há poucos meses na cidade, com o objetivo de se prostituir. Ela contou a que a dona da casa havia facilitado sua ida para São José dos Quatro Marcos, com a finalidade de prostituição. A informação também foi confirmada por moradores.

Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas