Polícia Civil prende casal atuante no tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria PJC|MT


Um casal envolvido com o comércio de drogas em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de terça-feira (06.08). A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Maxsoel Roberto da Costa, 45, conhecido como “Max”, e Sheila Alessandra Ribeiro da Costa, 47, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ambos foram surpreendidos em uma residência no centro de Várzea Grande. O endereço era alvo de mandado judicial de busca e apreensão, decretado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após suspeitas de traficância no local.

De posse da ordem judicial expedida pela Justiça, os investigadores da DRE foram até o imóvel, onde lograram êxito em abordar o casal.

Durante buscas foi percebido no terreno baldio ao lado da casa, um “morrinho” de terra, o qual ao ser desmanchado foi localizado uma peça de pasta base de cocaína.

No interior da casa foram apreendidos comprovantes de depósitos bancários, dinheiro, aparelhos celulares e um caderno com anotações referentes a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, Maxsoel e Sheila foram levados para DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, os dois conduzidos foram encaminhados para o Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Denúncia

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. As denúncias também podem ser encaminhadas pore-mail: [email protected]. O sigilo é absoluto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas