Messi ‘rebate’ Real Madrid e liga a Neymar para tentar convencê-lo ir ao Barcelona, diz jornal

Data:

Compartilhar:

 
Neymar faz careta para a câmera em treino do PSG© Getty Images Neymar faz careta para a câmera em treino do PSG

Neymar é o grande assunto do futebol espanhol. O brasileiro é o destaque na capa desta terça-feira dos dois principais diários esportivos de Madri e dos dois de Barcelona.


“Neymar pressiona para sair já”, aponta o catalão
 Sport. “O futebolista quer sair de Paris de forma imediata e aperta o PSG para que feche um acordo nesta semana. O Real Madrid pede mais tempo, e o Barça avança em uma negociação complicada com troca de jogadores e dinheiro”.De saída do Paris Saint-Germain, o brasileiro vê o Real Madrid e o Barcelona como seus dois possíveis destinos.

“Jogo duplo”, destaca o Mundo Deportivo, também de Barcelona. “Neymar não se move, nem para declarar que quer ir ao PSG, nem para expressar que sua prioridade é o Camp Nou. O Barça espera que se defina e abandone uma estratégia de dois lados que joga com o interesse do Real Madrid”.

Já o Marca, de Madri, destacou uma tentativa de Messi em convencer o brasileiro a ir à Catalunha. Do lado merengue, já houve atletas que estariam conversando com ele para tentar influenciá-lo a ir para a capital espanhola, conforme noticiou o ESPN.com.br.

“Messi tenta convencer Neymar”, aponta o Marca. “O interesse madridista pelo brasileiro e sua magnífica relação com ele provocaram uma ligação do argentino. Ele pediu-lhe que não se comprometa com o clube branco, que segue pendente de movimentos”.

“Neymar, quem precisa mais dele?”, destaca o jornal madrilenho As.

A pergunta, ao que parece, será respondida em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas