A ‘preocupação’ de Neymar enquanto PSG negocia com Barcelona e Real Madrid

Data:

Compartilhar:

Neymar durante passeio em Algarve, Portugal© Reprodução/Instagram Neymar durante passeio em Algarve, Portugal

Paris Saint-GermainBarcelona ou Real Madrid? Enquanto toda a Europa discute qual será o destino de Neymar, numa novela que envolve telefonemas, reuniões, ofertas mirabolantes com outros craques como moedas de troca e até sede de vingança do clube francês, o atacante brasileiro não parece muito preocupado. Nesta segunda-feira 12, Neymar viajou para Portugal, acompanhado de alguns “parças” e de seu pai e empresário, e curtiu momentos de lazer, devidamente registrados nas redes sociais.

O jogador mais caro de todos os tempos (o PSG desembolsou 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona, para onde ele deseja voltar) está na região litorânea do Algarve. Durante a noite de segunda, Neymar compareceu ao show da compatriota Paula Fernandes e chegou a subir ao palco. A dupla, claro, soltou a voz aos versos do hit “Juntos e Shallow Now”. “É o Bradley Cooper dos Sonhos”, brincou Paula, o comparando com o ator que faz dupla com Lady Gaga na canção original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...