Polícia Civil prende jovem com celular furtado de frigorífico em Confresa

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Confresa prendeu em flagrante um jovem acusado de receptar um aparelho celular produto de furto. O suspeito, D. M. J., 20 anos, foi flagrado em posse do aparelho celular furtado de um frigorífico no município.

Através do trabalho de nvestigação, a Policia Civil de Confresa descobriu que o acusado estaria em posse do aparelho celular furtado, modelo Samsung Modelo J5 Prime da cor preta. Em diligências, os investigadores localizaram o jovem e o conduziram para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Durante entrevista, o conduzido informou para os Investigadores que havia adquirido o Aparelho pelo valor de R$ 450,00 reais de uma terceira pessoa que disse não conhecer. Na checagem pelo número de IMEI do aparelho, os Investigadores constataram se tratar do celular furtado no mês de junho no frigorífico no município.

Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelo crime de receptação. O aparelho celular foi apreendido e será restituído para seu verdadeiro proprietário.

A Polícia Civil orienta a população a não comprar produtos de origem criminosa, pois estará sujeito a incorrer no crime de receptação, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas