Família reage a assalto dentro de casa e consegue imobilizar bandido

Data:

Compartilhar:

Thalyta Amaral

Uma família de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) reagiu a um assalto na noite de sexta-feira (23) dentro de casa e conseguiu imobilizar um dos integrantes da quadrilha, que roubou o carro, celulares e itens pessoais das vítimas. Durante a tentativa de imobilizar o criminoso, uma pessoa ficou ferida. O restante da quadrilha acabou sendo preso e foi reconhecido pelas vítimas.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), a família foi rendida dentro de casa. Três funcionários de um pet shop também foram rendidos e mantidos na casa quando foram entregar o cachorro da família.

 

Enquanto um dos integrantes permaneceu com a família sob a mira de uma arma, os outros levaram o carro das vítimas para transportar os materiais roubados. Enquanto os comparsas tentavam esconder o produto do roubo, a família se uniu para tentar desarmar K.G.L., 19, que atirou duas vezes. Mesmo com um dos familiares feridos, eles ainda conseguiram imobilizar o criminoso e chamar a Polícia.

 

Depois que o primeiro integrante da quadrilha foi preso, a PM fez buscas na região para encontrar os outros dois assaltantes. Eles foram localizados por causa do carro das vítimas, mas conseguiram fugir para uma área de casas abandonadas.

 

Em uma dessas residências foi preso M.A.S., 39, e no mesmo quarteirão, foi localizado D.A.N., 18, que se escondeu dentro do guarda-roupas da casa de um conhecido.

 

No carro estavam duas bolsas, dinheiro, joias e outros objetos que foram reconhecidos pelas vítimas. Com D. estavam duas alianças, dinheiro, um molho de chaves e um celular.

 

O trio irá responder por associação criminosa, cárcere privado e roubo. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...