Polícia fecha boca de fumo movimentada por casal

Data:

Compartilhar:



Devido a um mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil conseguiu prender, nesta sexta-feira (23), um casal envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.  

 

O jovem J.D.N., 23, e a esposa A.S.T.A. da mesma idade, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia apreendeu veículos, porções de maconha, simulacro de pistola e dinheiro.

 

Após identificar a residência dos suspeitos como ponto de traficância, a Polícia Civil ingressou com pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço identificado como ponto de venda de entorpecentes.


 

Com a decisão judicial favorável da  3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, os policiais civis foram até o alvo, no bairro Jardim Imperial.

 

No endereço, a equipe foi recebida pelos envolvidos, porém no momento da chegada dos policiais, o jovem J.D.N. quebrou o seu aparelho celular, possivelmente para ocultar provas e dificultar o trabalho policial.

 

Além de um carro e uma moto, a polícia apreendeu R$ 580 e um rádio de comunicação. Autuado em flagrante, o casal foi colocado à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas