Palmeiras: Todos em paz? Festa de aniversário tem Leco, Peres, Petraglia, Delegado Olim e até presidente da FPF

Data:

Compartilhar:

Palmeiras celebrou seus 105 anos nesta segunda-feira, em um banquete organizado em um espaço de eventos na capital paulista.

O evento teve a presença de diversos convidados ilustres, comprovando o perfil conciliador do atual mandatário alviverde, Maurício Galiotte.

Chamaram a atenção a presença dos presidentes do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco; do Santos, José Carlos Peres; do Vasco, Alexandre Campelo; e do Conselho do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia.

Também compareceram o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), Olim de Moura.

Vale lembrar que o Palmeiras tem relações rompidas com a FPF desde a final do Campeonato Paulista de 2018, e que durante o Estadual deste ano o Verdão também teve fortes rusgas com Olim.

Será que todas as arestas foram aparadas?

Galiotte diz que não dá ‘regalias’ a organizadas do Palmeiras

“Hoje é um momento institucional. Todos estão aqui a convite da Sociedade Esportiva Palmeiras. Convidamos diversos presidentes de clubes e representantes de Federações, e agradecemos todos os que compareceram”, disse Galiotte.


Entre outros convidados ilustres, apareceram ex-jogadores como Ademir da Guia, César Sampaio, Zinho e Emerson Leão.
Presença no ano passado, quando causou confusão ao discutir com palmeirenses no banheiro, o mandatário do Corinthians, Andrés Sanchez, não havia comparecido até o início da festa, apesar da ótima relação que tem com Galiotte.

O “casal Crefisa”, formado pelos empresários Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, chegou cedo e foi recebido com bastante efusividade pelos presentes.

Entre ex-dirigentes, Mustafá Contursi, que era dúvida por conta da saúde frágil, compareceu, assim como o também veterano Salvador Hugo Palaia.

Também foram presenças o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o presidente da CBF, Rogério Caboclo e o diretor-executivo do Procon, Fernando Capez.

Nomes como Paulo Nobre e Luiz Gonzaga Belluzzo, todavia, foram desfalque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas