Após anúncio, Palmeiras aguarda a chegada de Mano nesta quarta-feira

Data:

Compartilhar:

Mano Menezes foi anunciado pelo Palmeiras até o fim de 2021 (Foto: Fernando Michel)© Fornecido por Areté Editorial S.A. Mano Menezes foi anunciado pelo Palmeiras até o fim de 2021 (Foto: Fernando Michel)

O Palmeiras aguarda a chegada de Mano Menezes nesta quarta-feira. Novo técnico do clube, ele acertou até o fim de 2021 e chegará para ter o primeiro contato com a estrutura da Academia de Futebol e o grupo. O Verdão ainda não confirmou a data de sua apresentação.

Ainda não está definido se ele já comandará a atividade, ou se o trabalho ficará a cargo de Wesley Carvalho, treinador do sub-20, Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube, e Omar Feitosa, preparador físico, que após a chegada de Mano assumirá o cargo de coordenador científico.

As atividades nesta semana estão sendo fechadas e não tiveram horários revelados por motivos de segurança. A pressão vinha grande pela recente eliminação na Libertadores e a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, que culminaram na demissão de Luiz Felipe Scolari.​

​O próximo jogo do Palmeiras será no sábado, às 21h, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...